Sol e Lua Uma grande história de Amor

COMPARTILHAR

URL
2 years atrás em Românticos
12,981 Visualizado
  • Um Anjo Veio Me Falar – Rouge
  • Gifs de Bom Dia
  • Gifs de Boa Noite
  • Seu Melhor Presente – Zeze di Camargo e Luciano
  • Feliz Aniversário Musical Scraps
  • Flores / Boa Noite
  • Esse Cara Sou Eu – Roberto Carlos
  • Flores Em Vida – Zezé Di Camargo e Luciano
  • Feliz Aniversário Musical Scraps
  • Feliz Aniversário Musical Scraps

  • Sol e Lua Uma grande história de Amor





    ECLIPSE...

    Quando o Sol e a Lua se encontraram pela primeira vez, apaixonaram-se e a partir daí começaram a viver um grande amor. Acontece que o mundo ainda não existia e quando Deus resolveu criá-lo, deu-lhes então o toque final...o brilho!

    Ficou decidido também, que o Sol iluminaria o dia e a Lua a noite, sendo assim, seriam obrigados a viverem separados.

    Abateu-se sobre eles uma grande tristeza quando tomaram conhecimento de que nunca mais se encontrariam.

    A Lua foi ficando cada vez mais amargurada, mesmo com o brilho que Deus lhe havia dado, e foi-se tornando solitária. O Sol, por sua vez, ganhou um titulo de nobreza, "o astro rei", mas isso também não o fez feliz.

    Deus chamou-os e explicou-lhes: Voçês não devem ficar tristes, ambos possuem um brilho próprio. Tu, Lua, iluminarás as noites frias e quentes, encontrarás os apaixonados e serás, diversas vezes, motivo de poesias. Quanto a ti, Sol, sustentarás esse título porque serás o mais importante dos astros, iluminarás a terra durante o dia, fornecerás calor e a tua presença fará as pessoas felizes.

    A Lua entristeceu-se muito com o seu terrivél destino e chorou...já o Sol, ao vê-la sofrer tanto, resolveu não se deixar abater, pois teria que dar-lhe forças e ajudá-la a aceitar o seu destino. Resolveu fazer-Lhe um pedido: Senhor, ajuda a Lua, ela é mais frágil e não suportará a solidão...., e Deus criou então as estrelas, para lhe fazerem companhia. A Lua, quando está muito triste, recorre às estrelas que tudo fazem para consolá-la.



    Hoje, eles vivem assim...separados; o Sol finge que é feliz, a Lua não consegue esconder que é triste. O Sol ainda arde de paixão pela Lua e ela ainda vive na escuridão da saudade.

    Sol e Lua seguem o seu destino, ele solitário mas forte, ela acompanhada das estrelas, mas fraca.

    Acontece que Deus decidiu que nenhum amor, neste mundo, seria de todo impossivél, nem mesmo o do Sol e da Lua..., e foi assim que Ele criou o Eclipse!

    Hoje, Sol e Lua vivem da espera desse instante, desses raros momentos que lhes foram concedidos.

    Quando olhares para o céu, a partir de agora e vires que o Sol encobriu a Lua, é porque ele se deitou sobre ela e começaram a amar-se, e é ao ato desse amor que se deu o nome de Eclipse.
    COMPARTILHAR

    DEIXE UMA RESPOSTA